Topo

Viúva de Kobe se declara para Gigi Bryant: 'Sinto sua falta todos os dias'

Viúva de Kobe Bryant comemora 15 anos de Gigi Bryant: "Sinto sua falta" - Instagram
Viúva de Kobe Bryant comemora 15 anos de Gigi Bryant: 'Sinto sua falta' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 15h58

Vanessa Bryant comemorou a data em que sua filha Gianna Bryant completaria 15 anos de idade. A herdeira, fruto de seu relacionamento com Kobe Bryant, faleceu no mesmo acidente de helicóptero que tirou a vida do astro do basquete mundial.

"Querida Gianna, feliz 15º aniversário! Eu te amo! Eu sinto sua falta todos os dias! Eu queria que você estivesse aqui conosco. Não há palavras para expressar o quanto sinto sua falta. Eu te amo. Mamacita!", escreveu ela.

Em outra foto, acompanhada das outras três filhas, Vanessa voltou a falar da importância que a filha teve, e ainda tem, em sua vida.

"Hoje é o aniversário do meu bebê. Quando pensei sobre a melhor forma de comemorar o aniversário de Gianna com tantos que a amavam, eu sabia que tinha que ser uma combinação de compartilhar sua personalidade brilhante e divertida com seu senso de propósito e paixão que ajudaria a fazer a diferença neste mundo. Gianna era gentil, enérgica, uma líder e tinha muito estilo. Gigi estava especialmente motivada para mudar a maneira como todos viam as mulheres nos esportes", contou ela.

Nesta semana, Vanessa anunciou nas redes sociais mais uma homenagem para o ídolo do basquete mundial e sua filha, Gianna Bryant. Com um ensaio fotográfico, ela divulgou uma nova marca de confecções 'Mambacita'.

A intenção de Vanessa é fazer uma homenagem para os dois familiares que foram vítimas de um acidente de helicóptero há um ano e três meses. O nome 'Mamba' faz referência a Kobe e o 'cita' se refere à filha. O símbolo da marca é uma estrela com asas de anjos.