PUBLICIDADE
Topo

Basquete

NBA All-Star: Com direito a 'beijo', Simons vence torneio de enterradas

Simons, do Portland Trail Blazers, durante torneio de enterradas do All-Star Game da NBA - TIMOTHY A. CLARY / AFP
Simons, do Portland Trail Blazers, durante torneio de enterradas do All-Star Game da NBA Imagem: TIMOTHY A. CLARY / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 00h20

Anfernee Simons, do Portland Trailblazers, venceu hoje o torneio de enterradas do NBA All-Star Game 2021. O fim de semana das estrelas da principal liga de basquete do mundo aconteceu hoje (07), na State Farm Arena, casa do Atlanta Hawks. Devido à pandemia da Covid-19, todas as competições do fim de semana das estrelas da maior liga de basquete do mundo aconteceram no mesmo dia.

Disputaram a competição Cassius Stanley, do Indiana Pacers, Obi Toppin, do New York Knicks e Simons. Cada jogador teve direito a duas enterradas na primeira rodada, recebendo notas de 6 a 10 de cinco jurados, com um total mínimo de 30 pontos e máximo de 50 por enterrada.

Na rodada decisiva, os dois melhores teriam direito a uma tentativa. Em caso de empate, uma nova enterrada, até ser definido o campeão.

Avançaram da primeira fase Obi Toppin e Anfernee Simons. Na enterrada decisiva, o jogador do Portland Trailblazers saltou quase da linha do lance livre, passou a bola por baixo da perna direita antes cravar e superar o jogador do Knicks, se tornando o campeão do torneio de enterradas.

Assista às três enterradas de Anfernee Simons

Basquete