Topo

Franquia da NBA vai viajar no "Air Drake" para pré-temporada na Índia

O "Air Drake", personalizado pelo cantor Drake - Reinhard Zinabold/Reprodução
O "Air Drake", personalizado pelo cantor Drake Imagem: Reinhard Zinabold/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 09h44

O Sacramento Kings realizará uma viagem para a Índia no avião personalizado pelo cantor Drake, publicou hoje o site TMZ. A franquia da NBA pegará uma carona no "Air Drake" para a realização de jogos da pré-temporada da NBA, a liga americana de basquete.

De acordo com o site, o dono dos Kings, Vivek Ranadive, entrou em contato com a equipe de Drake para perguntar sobre a possibilidade de utilizar o avião na viagem de 20 horas que realizará nesta semana para a índia. E a resposta foi positiva.

O "Air Drake" ganhou destaque nesta semana no Brasil com a passagem de Drake pelo Rock in Rio. O cantor desembarcou na luxuosa aeronave avaliada em cerca de R$ 900 milhões.

O Boeing 767 traz as iniciais do rapper pintadas em dourado, assim como a silhueta de suas mãos em prece e uma coruja, símbolo da cidade de Toronto, no Canadá, onde ele nasceu, e também logomarca de uma de suas empresas, o selo musical Ovo (October's Very Own).

Drake utiliza o avião para fazer viagens pessoais - o filho dele vive na França - e cumprir eventuais datas de turnês. O avião é de propriedade da Elan Express e foi cedido ao músico pela companhia canadense CargoJet. A empresa entende que a publicidade gerada pelo astro do pop atual cobrirá o prejuízo gerado.

O Sacramento Kings enfrentará o Indiana Pacers em duas partidas de pré-temporada na próxima sexta-feira e sábado, em Mumbai. Drake é fã de basquete e presença constante nos jogos do Toronto Raptors. atual campeão da NBA.