Topo

Basquete


Curry liga e se diverte com Drake após título dos Raptors: "Vocês merecem"

Curry liga para Drake após vice dos Warriors  - Reprodução
Curry liga para Drake após vice dos Warriors Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/06/2019 11h14

As discussões na NBA quase sempre ficam apenas dentro de quadra, e a decisão do título deu mais um exemplo de como as amizades permanecem intactas com o fim da competição. Após ser derrotado pelo campeão Toronto Raptors, por 114 a 110, e ficar com o vice da liga, Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, fez uma chamada por vídeo para parabenizar Drake pela conquista.

O contato aconteceu um pouco depois da partida, já na madrugada de hoje (14). Antes de deixar a Oracle Arena, o jogador dos Warriors pegou o celular e parou por um momento para conversar com o músico, que é torcedor fanático e embaixador dos Raptors.

"Como você já tem o boné de campeão?", questionou o armador. "Aproveite, cara, é um grande momento para você, toda a cidade e todo mundo. Vocês todos merecem, parabéns."

Drake se divertiu com a chamada e aproveitou para dizer que vai se encontrar com o jogador durante as férias da NBA.

"Mande todo o meu amor e respeito para a família", respondeu o músico, que ainda perguntou pelo estado de saúde de Kevin Durant e Klay Thompson, que se lesionaram durante a final.

Vale lembrar que, durante a série decisiva, Drake discutiu com Curry e chegou a mexer no cabelo do armador. O comportamento do rapper foi duramente criticado e até mesmo a NBA se manifestou para pedir calma ao músico.

Basquete