PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Coágulo na perna pode tirar estrela do Miami Heat da temporada na NBA

Bosh ficou de fora do All-Star Game - Bruce Kluckhohn-USA TODAY
Bosh ficou de fora do All-Star Game Imagem: Bruce Kluckhohn-USA TODAY

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 09h42

Um dos principais nomes do Miami Heat da temporada, Chris Bosh poderá perder o restante do ano da NBA. O motivo é um coágulo sanguíneo na perna do atleta, de acordo com o jornal Miami Herald.

Segundo a publicação, o problema foi o que deixou Bosh de fora do All-Star Game no último fim de semana. O atleta teria voltado para Miami para fazer testes complementares para avaliar sua situação.

“É muito cedo para tudo isso. É muito cedo para divulgar isso”, disse Henry Thomas, agente de Bosh ao ser questionado sobre o coágulo.

De acordo com o site americano Yahoo, Bosh deverá fazer uma reunião na quinta-feira com os médicos para determinar a gravidade do problema. Existe a possibilidade de o atleta não jogar mais na temporada pelos remédios que teria de tomar.

O Miami Heat ainda não quis comentar o assunto oficialmente. Wade, outra estrela do time, informou que o mais importante é a saúde de Bosh.

Bosh teve um problema semelhante há um ano, mas o problema de coagulação foi no pulmão. Ele ficou sete meses longe das quadras.

O problema no pulmão do atleta no último ano também teria começado com lesões na panturrilha. O atleta passou a ter dificuldades para respirar depois de curar o problema na perna.

Basquete