Topo

Atriz pornô concorrerá a deputada por partido cristão: 'Sexo é de Deus'

Bianca Naldy começou a se interessar por política após ser questionada em podcast - Reprodução/Instagram
Bianca Naldy começou a se interessar por política após ser questionada em podcast Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/06/2022 11h13Atualizada em 02/06/2022 09h03

Uma atriz pornô vai concorrer à eleição para ser deputada estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Bianca Naldy anunciou a intenção de concorrer pelo Agir, antes conhecido como Partido Trabalhista Cristão, e afirmou que os eleitores não devem ter problemas com seu trabalho, já que "o sexo é de Deus".

Bianca afirmou ao tabloide inglês Daily Star que considera o sexo é sagrado e que se sustentar com isso não é relevante para sua carreira política.

O sexo é de Deus. Foi Deus quem criou o sexo. Até os animais precisam de sexo. Há pessoas que, por hipocrisia, me criticam pelo que faço. A única diferença é que eu faço isso na frente das câmeras. Eu pago minhas contas e não passo por cima de ninguém.

Estrela de filmes como "Coelhinho da Páscoa à Procura de Cenouras", ela afirmou que não segue nenhuma religião atualmente, embora tenha sido cristã.

Interesse na política

Bianca começou a se interessar por política após ser questionada por isso em podcast.

Perguntaram-me o que eu pensava da política e o que faria se recebesse um convite. Eu disse: 'por que não?'. Depois disso, fui convidado a participar como candidata. Aceitei porque a política faz parte de tudo na nossa vida.

Ela criticou a inflação brasileira e disse que com "R$ 100,00 não dá para comprar nada. Nem no mercado, nem no posto de gasolina".

Segundo a atriz, seu lema na política será: "Família, saúde, educação e bem-estar para as pessoas".