Topo

Restaurante onde Zé de Abreu noivou fica a 6 metros abaixo do nível do mar

Restaurante M6M Underwatee, em Maldivas, no Oceano Índico - Reprodução/TripAdvisor
Restaurante M6M Underwatee, em Maldivas, no Oceano Índico Imagem: Reprodução/TripAdvisor

Do UOL

26/12/2019 11h22

A notícia de que o ator José de Abreu pediu a namorada em casamento deu o que falar na última quarta-feira (25). Se muita gente se surpreende com a diferença de idade do casal, o que mais interessou a outros foi o cenário do pedido: um restaurante deslumbrante nas Maldivas.

O estabelecimento subaquático em questão é o M6M Underwater Restaurant, localizado a 6 metros abaixo do mar e dentro do resort 5 estrelas OZEN by Atmosphere.

Restaurante M6M Underwatee, em Maldivas, no Oceano Índico - Reprodução/TripAdvisor  - Reprodução/TripAdvisor
Imagem: Reprodução/TripAdvisor

Além de usufruir de uma vista incrível da vida marinha em janelas enormes de vidro, com a chance de avistar peixes, tubarões, arraias e tartarugas, os clientes podem degustar um sofisticado cardápio com cinco pratos de degustação com frutos do mar com harmonização de vinhos.

Menu degustação do M6M Underwater Restaurant oferece cinco pratos - Reprodução/TripAdvisor - Reprodução/TripAdvisor
Menu degustação do M6M Underwater Restaurant oferece cinco pratos
Imagem: Reprodução/TripAdvisor

No TripAdvisor, os clientes que já passaram pelo M6M elogiaram o lugar com comentários positivos: "A vista é estupenda. A comida é maravilhosa", "Parece que você está sentado em um aquário vivo", "A experiência toda surpreende".

O preço do resort, como era de se imaginar, é salgado. Os hóspedes que optem por, no mínimo, quatro dias no resort têm o direito de desfrutar do restaurante M6M pelo serviço all inclusive com diárias a partir de R$ 5 mil.