Topo

Posso ajudar? Homem tenta auxiliar dupla após queda de moto, mas se dá mal

Siga o UOL Carros no

Gabriel Lima

Colaboração para o UOL

21/03/2024 04h00

Tem circulado nas redes sociais o vídeo de um homem que tenta ajudar duas mulheres a levantar um scooter.

Contudo, o rapaz prestativo acaba piorando muito a situação: o motor da moto estava ligado e ele, por descuido, acaba girando o acelerador.

Em seguida, para desespero das mulheres, o veículo cai dentro d'água.

UOL Carros foi investigar a história e descobriu que tudo aconteceu em setembro do ano passado, no município de Cametá, no Pará. A motocicleta caiu dentro de um rio que passa pela cidade.

Tudo foi gravado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver duas mulheres chegando na moto, sem usar capacete. Em seguida, a que está conduzindo o scooter se desequilibra e cai na via, juntamente com a sua garupa. Assim que as duas se levantam, aparece o homem que tenta socorrê-las, mas acaba se atrapalhando.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.