Topo

ANÁLISE

Nissan Kicks 2022 se renova e traz mais tecnologias para encarar rivais

Do UOL, em Sâo Paulo

25/02/2021 19h15

Lançado em 2016, o Nissan Kicks chegou fazendo barulho. Primeiro porque foi desenvolvido pelo Brasil e para o Brasil, segundo porque surfou na onda da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016. Mesmo antes de chegar às ruas, todo mundo sabia quem era o novo SUV da Nissan, que servia de batedor aos revezamentos da tocha olímpica.

Passado o frisson, o SUV compacto mostrou boas qualidades, se manteve em alta, mesmo sem grandes mudanças, mas agora chegou a hora de renovação após cinco anos de mercado. E o Nissan Kicks 2022 chega às lojas com um golpe de mestre. O modelo está mais tecnológico, mais bonito, mas manteve os mesmos preços da linha 2021.

O UOL Carros teve a oportunidade de avaliar a nova versão do Kicks antes mesmo do lançamento e conta tudo para você.

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.