Vendedores de concessionária Nissan bombam nas redes com adaptação de memes

As redes sociais destacam pessoas que fazem conteúdos diferentes, e recentemente uma concessionária da Nissan nos Estados Unidos vem se tornando famosa por se vender de uma maneira bastante bem-humorada em um perfil no Instagram.

O perfil

A Central Houston Nissan tem usado adaptações de memes virais para chamar a atenção as pessoas, fazendo um marketing diferente.

Em geral, são vídeos de incidentes nos quais os vendedores da loja aparecem nas mesmas posições das pessoas de repente durante a ação. Em seguida, pessoas que trabalham no local chamam a audiência para conhecer a concessionária.

Com isso, a revenda Nissan acumula uma grande audiência em seus vídeos, com um já passando das 15 milhões de visualizações.

Um dos vídeos mostra uma pessoa caindo de uma maca, que 'se transforma' em um vendedor que fala de garantia vitalícia para veículos novos e usados.

Há também outro vídeo de um cachorro atacando um homem, que tem as calças abaixadas. Ele se transforma em um gerente de vendas que diz que na concessionária você nunca vai se sentir atacado por vendedores.

Confira alguns dos vídeos:

Continua após a publicidade