Garagem secreta reúne 22 carrões e até Porsche usado em assalto a banco

O dono de um armazém com 22 supercarros resolveu colocar um fim a uma década de marasmo para os modelos e ligou para o vendedor belga Xavier Molenaar para passar adiante os modelos. Ao todo, estão no local 16 Ferrari e seis Porsches.

O que tem na garagem secreta

O lugar não teve sua localização exata detalhada, entretanto é possível que fique próximo à cidade belga de Bruxelas devido ao fato de o vendedor atuar por lá.

O modelo mais especial do proprietário, que mantém sua identidade em segredo, é uma Ferrari 365 GT4 BB bicolor, amarela e preta, que Molenaar diz que pode ser vendida por até US$ 705 mil (cerca de R$ 3,4 milhões).

Há também uma Ferrari Testarossa 1989 com uma combinação de cores rara: Blue Sera e interior bege e azul.

Outra adição à garagem é um Porsche 911 que teria participado de um assalto a banco na Itália.

Entre os outros modelos especiais, ainda estão presentes as Ferrari 550 Maranello, 575M e F512 M. Outros Porsche 911 de várias gerações também marcam presença.

Todos os modelos estão em perfeitas condições.

Confira o local:

Continua após a publicidade

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes