Nissan lança versão mais exclusiva do Kicks: veja preço e detalhes do SUV

A Nissan acaba de lançar o Kicks Xplay, modelo com produção limitada a 1.360 unidades, das quais 1.000 serão vendidas no Brasil. É baseado na versão intermediária Advance e, portanto, fica abaixo da Exclusive, que é a topo de linha. O preço foi estabelecido em R$ 140.490.

Entre os principais destaques, estão a cor bitom, tanto no exterior, quanto no interior. Por fora, une o preto brilhante com o teto vermelho. Além disso, vem com grafismos exclusivos para designar a versão. Tem até plaquinha numerada na grade frontal e aerofólio esportivo.

Por dentro, vemos bancos com dois tons, soleira personalizada, além de tapetes exclusivos. Vemos ainda novas costuras, inclusive no volante que tem desenho esportivo. De resto, segue com os equipamentos da versão Advance. São eles:

Carregador sem fio para celular; multimídia de oito polegadas com tela sensível ao toque; 2 portas USB (Tipo A e tipo C) Bluetooth, Apple CarPlay® e Android Auto®; nova chave presencial inteligente I-Key; câmera de ré, botão de partida do motor; painel de instrumentos com display de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema "Follow me Home"; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.

Imagem
Imagem: Guilherme Menezes/UOL

Para garantir a segurança, o Nissan Kicks XPlay vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade - (VDC - Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA).

Traz ainda sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS), além de outros equipamentos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes