Audi e-tron GT é lançado no Brasil; veja preço e detalhes do carro elétrico

A Audi foi mais uma marca a apresentar um lançamento no Festival Interlagos, evento que ocorre em São Paulo com ares de 'Salão do Automóvel'. A marca alemã lançou o esportivo elétrico e-tron GT, que chega ao Brasil por R$ 699 mil (preço em condição especial somente até o fim do mês). O veículo também estará disponível no programa por assinatura Audi Signature com mensalidades a partir de R$ 15.480 no plano de 36 meses.

Como é o Audi e-tron GT

Trata-se de um dos carros mais aerodinâmicos da marca, com coeficiente de arrasto de apenas 0,24 cx. Além disso, a motorização elétrica desenvolve 476 cv (ou 530 cv no modo overboost) e 65 kgfm de torque instantâneo.

Por meio da tração integral, acelera até 100 km/h em 4,1 segundos e chega aos 245 km/h.

Baterias: modelos de alta tensão situados sob o assoalho da cabine têm capacidade de carga de 93 kWh (capacidade de carga AC de 22 kW) e que proporcionam uma autonomia de 458 km a 501 km pelo ciclo WLTP. No ciclo do Inmetro (o PBE), tem homologação de 308 km.

Equipamentos: vem com faróis Matrix LED com setas dinâmicas; controle de cruzeiro adaptativo (ACC); monitor de ponto cego (Lane Change assistant); aviso de mudança de faixa (Lane Keeping Assist - LKAS; com emergency assist); câmera 360° com Sistema Parking Assist; teto panorâmico de vidro; e o sistema de som Bang & Olufsen.

Deixe seu comentário

Só para assinantes