PUBLICIDADE
Topo

Corvette nº 1 de vocalista do Kiss vai a leilão com guitarra autografada

Chevrolet Corvette de Paul Stanley - Divulgação
Chevrolet Corvette de Paul Stanley Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/04/2022 13h39

Depois de ficar com a primeira unidade a sair da linha de montagem do Chevrolet C8 Corvette Stingray 2022, o vocalista da banda Kiss - Paul Stanley - está vendendo o esportivo norte-americano. Ele irá a leilão através da casa Barrett-Jackson em Las Vegas.

Mas não é só isso, Stanley ainda oferecerá junto com o carro de motor V8 central nada menos que uma guitarra autografada.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O Corvette e Stanley são conhecidos de longa data, já que em 1977 ele escolheu um Corvette como o primeiro carro novo que comprou para si mesmo após o sucesso do Kiss. Ele também teve recentemente um Corvette da sétima geração em 2013, antes de comprar em 2020 um modelo cupê da oitava geração.

O conversível que ele está levando a leilão agora é o primeiro C8 Corvette Stingray 2022 a sair da linha de montagem. Ele foi um presente da GM a Paul Stanley pelos anos dirigindo seus carros. Na cor vermelha metálica, ele tem elementos aerodinâmicos em preto, incluindo uma asa traseira. Ele tem motor V8 de 6.2 litros com 502 cv de potência e 64,2 kgfm de torque.

Segundo ele, outra pessoa poderia fazer melhor uso do veículo, assim ele decidiu "fazer justiça"

"Quero disponibilizá-lo para alguém que possa tirar mais proveito dele, seja para adicionar a uma coleção ou dirigi-lo mais", disse o vocalista.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.