Topo

Honda HR-V 2023 tem esboços oficiais de versão norte-americana revelados

Honda HR-V 2023 esboço - Divulgação
Honda HR-V 2023 esboço Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/01/2022 11h26

Com o lançamento previsto para o fim deste ano, o Honda HR-V 2023 teve revelado um teaser pela montadora japonesa. Prometendo ser um crossover "esportivo e versátil", o carro nessa versão aparenta ser substancialmente diferente da variante internacional do modelo introduzida no ano passado.

É possível ver um para-choque dianteiro com linhas mais agressivas, se assemelhando ao visto no Honda Civic. As linhas seguem trabalhadas no capô, que é um pouco mais alto nas laterais. Ainda temos maçanetas convencionais - em vez das maçanetas ocultas vistas na versão internacional do HR-V - janelas traseiras angulares e lanternas traseiras com elementos fluidos.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

As especificações não foram confirmadas, porém espera-se que tenha unidades 1.8 litro e 2.0 litros, desenvolvendo respectivamente 143 cv e 160 cv de potência e torques de 17,5 kgfm e 19,0 kgfm.

honda - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O Honda HR-V vendeu 137.090 unidades nos Estados Unidos no ano passado.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.