Topo

Jaguar arranhado de Jojo Todynho foi comprado há 4 meses e tem até apelido

Jojo Todynho ficou indignada com ralado no para-choque do seu Jaguar E-Pace 2018, adquirido em agosto passado em Curitiba (PR) - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho ficou indignada com ralado no para-choque do seu Jaguar E-Pace 2018, adquirido em agosto passado em Curitiba (PR) Imagem: Reprodução/Instagram

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/12/2021 13h03Atualizada em 28/12/2021 14h46

Jojo Todynho bombou ontem (27) nas redes sociais ao reclamar de um arranhão no para-choque de seu carro de luxo, da marca Jaguar. Em vídeo publicado no Instagram, a funkeira xingou o responsável pelo dano, que não conseguiu identificar:

"Algum vizinho filho da put* raspou no meu carro estacionado no portão de casa. Nem para tocar a campainha para pedir desculpa e dizer que não tem como pagar... isso é ruindade", protestou a cantora.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Jojo não tem fotos do veículo na respectiva conta no Instagram e apenas exibiu nos Stories um detalhe da dianteira danificada. Contudo, conseguimos identificar o veículo: trata-se do SUV compacto E-Pace, ano/modelo 2018, que tem preço médio de aproximadamente R$ 250 mil, de acordo com a Tabela Fipe.

Siga o UOL Carros no

Todynho comprou o carro recentemente, em agosto passado, em uma loja multimarcas de carros de luxo localizada em Curitiba (PR). A entrega do veiculo foi registrada em reportagem da RIC TV, afiliada da RecordTV no Paraná.

Na ocasião, a ganhadora da 12ª edição do reality show "A Fazenda", da Record, não perdeu o bom humor. Ao ser questionada se estava "realizando um sonho" ao adquirir o carro de luxo, Jojo disse:

"Se eu andei de bicicleta, não me lembro". Ela acrescentou que o carrão já tinha apelido: Braddock, personagem da trilogia de filmes de ação homônimos interpretado por Chuck Norris na década de 1980.

Como é o Jaguar E-Pace

Jaguar E-Pace dianteira - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Lançado no Brasil em novembro de 2017 em sistema de pré-venda, o E-Pace chegou às concessionárias em abril do ano seguinte como o modelo mais acessível da Jaguar. Além disso, marcou a estreia da marca britânica na categoria dos utilitários esportivos pequenos.

A julgar pelas imagens, o exemplar adquirido pela funkeira é da configuração de entrada P250, que está muito distante de ser básica.

A começar pela parte mecânica, da mesma forma que configurações mais caras da mesma época, o veículo de Jojo Toddynho traz sob o capô um motor 2.0 turbo, capaz de render 249 cv de potência e 37,2 kgfm de torque.

Jaguar E-Pace traseira - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Dotado de câmbio automático de nove marchas e tração integral, o SUV compacto vai de zero a 100 km/h em 7,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 229 km/h, de acordo com a fabricante.

Quanto aos equipamentos, o E-Pace P250 é bastante completo: o exemplar da cantora, inclusive, traz teto solar panorâmico e interior com bancos de couro claro.

A lista de itens de série é extensa e inclui mimos e tecnologias como painel 100% digital, rodas de liga leve de 19 polegadas, faróis de LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, retrovisores externos aquecidos, para evitar embaçamento, assistente de permanência na faixa e detector de fadiga.

Jaguar E-Pace interior painel - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Em setembro, o SUV recebeu uma discreta reestilização, além de nova central multimídia.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.