PUBLICIDADE
Topo

Hyundai Creta 1.6 ganha nova versão topo de linha Limited por R$ 99.990

Creta Limited tem rodas exclusivas, ar digital e até chave presencial - Divulgação
Creta Limited tem rodas exclusivas, ar digital e até chave presencial
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/07/2020 15h17

A Hyundai lançou hoje (8) o Creta Limited, que chega para ser a versão mais luxuosa da gama com motorização 1.6. O SUV está à venda pelo preço sugerido de R$ 99.990.

A nova configuração preenche a lacuna existente entre as versões Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0. Da versão mais sofisticada, aliás, é que vieram itens como 6 airbags, ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 17 polegadas e destravamento das portas e partida do motor pela Key Band, pulseira que faz as vezes da chave presencial.

Além destes itens, o SUV oferece central multimídia com tela tátil de sete polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, TV digital, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, controles de estabilidade e de tração, direção elétrica, vidros elétricos com função one-touch, chave presencial, sistema start-stop, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e sensor crepuscular.

Hyundai Creta Limited - Divulgação - Divulgação
Central multimídia e câmera de ré estão entre itens de série
Imagem: Divulgação

"Neste momento em que iniciamos uma retomada das atividades econômicas, quando o consumidor se mostra mais racional e seletivo na hora da compra, trazemos ao mercado a versão Limited, com alto valor agregado em termos de tecnologia, segurança, itens de conforto, luxo e conveniência", afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O Creta Limited 1.6 pode ser encomendado nas cores preto Onix, branco Atlas, prata Sand, prata Brisk e cinza Silk, além das opções azul Sapphire e verde Amazon, que não são oferecidas regularmente. A garantia é de cinco anos sem limite de quilometragem.