Fiat Strada Ranch: 5 picapes médias usadas pelo mesmo preço da compacta
A Fiat aumentou a gama da sua picape Strada, que deve ser o carro mais vendido do Brasil em 2020, com a adoção do câmbio automático CVT em duas versões de topo, a Volcano e a Ranch com preços de R$ 111.990 e R$ 116.990, respectivamente.
Como qualquer outro carro à venda no Brasil, a Strada automática CVT não está barata e ficou mais próxima do preço de entrada da Toro, que parte de R$ 128.890.
Mas claro que há outras opções no mercado para quem quer uma picape com cabine dupla e câmbio automático. Selecionamos 5 opções de modelos usados que custam até os R$ 116.990 pedidos pela versão de topo Ranch.
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Chevrolet S10 LT 2.8 4x4 AT 2014
Com preço médio de R$ 108.676, você leva para casa um modelo com oito anos, mas com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 mkgf. O câmbio da picape é o automático de seis marchas com opção de trocas na alavanca. Além de ser diesel, oferece mais espaço e capacidade de carga.
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Fiat Toro Freedom 1.8 Flex AT 2020
Se quiser continuar na Fiat, uma opção é a Toro na versão Freedom 2020 que tem preço médio de R$ 107.736. Ainda com o antigo motor 1.8 flex de até 139 cv e 19,3 mkgf com o câmbio automático de seis velocidades. A picape é maior que a "irmã" Strada, oferece espaço interno melhor e uma caçamba com mais volume.
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Ford Ranger XLT 3.2 4x4 AT 2013
Outra opção a diesel é a Ranger XLT. Uma versão intermediária, tem o visual antigo, mas o mesmo bom motor 3.2 de cinco cilindros, turbodiesel, de 200 cv e 47,9 mkgf usado até hoje nas versões mais completas. O câmbio também é o automático de seis marchas usado até hoje. O preço médio é de R$ 116.515.
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Mitsubishi L200 Triton HPE 2013
Como as demais picapes a diesel da lista, para se encaixar no preço ela precisa ser um pouquinho mais velha. Aqui, na versão de topo, a picape da Mitsubishi de duas gerações atrás tem preço médio de R$ 115.743 e motor 3.2 turbodiesel de 170 cv e 35 mkgf. O câmbio é automático de 4 marchas e tração 4x4.
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Toyota Hilux SR 2.7 Flex 4x2 AT 2015
Se a ideia for manter o combustível como etanol ou gasolina, mas contar com uma picape de maior capacidade e dimensões, a opção pode ser a Hilux na versão SR com o motor 2.7 flex de até 163 cv e 25 mkgf. O câmbio é o automático de quatro marchas e a tração é só traseira. O preço médio na Fipe é de R$ 107.997.
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