Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Caoa Chery anuncia eletrificação de todos os seus modelos

Murilo Góes/UOL
Imagem: Murilo Góes/UOL

Colunista do UOL

27/05/2022 16h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Caoa Chery divulgou que todos os modelos de seu portfólio até o fim de 2023 serão eletrificados. Para anunciar a novidade aos seus consumidores, a montadora estreou uma campanha sobre a sua nova fase no Brasil.

No teaser, a marca ressalta o pioneirismo ao ser a primeira montadora nacional a eletrificar toda a sua frota e aponta para a mudança tecnológica que vai trazer mais economia, conforto, desempenho, tecnologia, e principalmente sustentabilidade para seus consumidores.

Em junho, o fabricante de Anápolis deverá reunir a mídia especializada para detalhar a estratégia que envolve os modelos Tiggo 5X, Tiggo 7 Pro, Tiggo 8 e provavelmente o o novo híbrido plug-in da marca, o Tiggo 8 Pro, que será lançado e deverá ofertar algo próximo, ou ligeiramente superior a 100 quilômetros de autonomia, no uso do modo elétrico.