Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
ReportagemCarros

Compass e Commander com novo motor têm estreia adiada e ficam para 2024

Já adiantamos por aqui que a Jeep testa os SUVs Compass e Commander com o motor 2.0 Hurricane Turbo Gasolina, o mesmo da Rampage. A previsão de lançamento era para este ano, mas segundo apurações da coluna a estreia ficou para 2024. O lançamento ocorrerá logo no primeiro trimestre.

Não haverá mudanças de potência e torque em relação a Rampage - sendo assim, serão 272 cv de potência e torque de 40,8 kgfm. O motor seguirá ligado ao câmbio automático de nove marchas, já a tração será 4x4.

Assim como na Rampage, os SUVs terão saída de escapamento dupla.

Jeep Compass 2.0 Turbo Hurricane 4
Jeep Compass 2.0 Turbo Hurricane 4 Imagem: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Em comum, Compass e Commander terão a nova versão BlackHawk para marcar a estreia da nova motorização. Para o SUV de cinco lugares, o motor será oferecido somente na nova versão.

Já para o Commander, o motor estreia na versão BlackHawk, depois ele será estendido as opções Limited e Overland, em subsituição ao motor 1.3 Turbo Flex 270. O motor Turbo 270 ficará restrito a versão Longitude.

Os Jeep Compass e Commander BlackHawk terão acabamentos em tons escuros na grade principal, molduras das janelas, para-choques e capa dos retrovisores. As rodas também terão acabamento em Preto. Em relação ao visual, o Commander BlackHawk receberá uma nova grade dianteira.

Por dentro, o acabamento também será em tons escuros para os dois Jeep.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes