Musa ri de apelido 'bumbum que desconcentra': 'Não tenho silicone. É meu'
Carolina Arjonas, 28, musa da Camisa Verde e Branco, viralizou horas antes de pisar pela primeira vez na passarela do samba como a dona do "bumbum que desconcentra". Ela, no entanto, não faz ideia de quem começou a falar sobre a sua derrière de 113 cm.
As pessoas cismaram com o meu bumbum, então o foco sempre é o meu bumbum. Eu não sei de onde surgiu esses daí de bumbum desconcertante. Deve ser as mexidinhas que dá ali na hora do samba.
Carolina Arjonas, em entrevista a Splash
O que ela disse
A modelo garantiu que o bumbum que saltou os olhos dos fãs de Carnaval durante os ensaios técnicos é 100% original. Afinal, ela trabalha nele com agachamento diário e lifting há anos.
Gente, eu treino há 11 anos. Então, são muitos anos de treino e o bumbum é feito de gordura e músculo. Não tenho nada, não tenho PMA, não tenho silicone. Isso aqui é meu.
Para estrear na passarela do samba, Carol investiu entre R$ 50 mil a R$ 60 mil para ter uma fantasia toda trabalhada no brilho, cristais e penas de faisão. "Queria muito estar no Carnaval. Então, foi o preço para estar ali... Estou apaixonada pelo Carnaval e acho que é isso que importa", garante.
A estreante no Carnaval paulistano conta ter sofrido críticas por ser branca e loira, mas ignorou as mensagens por saber que não é possível agradar a todos.
Eu tento não levar as críticas de uma forma pessoal. Então, eu vejo aquilo e sigo a minha vida, porque gente vê tantas coisas que se a gente for escutar tudo que elas falam lá, a gente não vive mais, entendeu? A gente fica doido.
Carolina Arjonas