Topo

Jesus compara Flamengo x Santos a nível de Real Madrid e Barcelona

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2019 20h55

Nas graças da torcida, o técnico Jorge Jesus não poupou elogios à partida realizada entre Flamengo e Santos, hoje (14), no Maracanã, que culminou na vitória rubro-negra por 1 a 0. O português comparou a qualidade do duelo aos jogos dos poderosos Real Madrid e Barcelona, da Espanha.

"Vou dizer aos jogadores: Jogo do nível de Barcelona, Real Madrid, Manchester... Podem escolher. Foram o que fizeram o Flamengo e o Santos. Foram poucas chances. Times se defenderam bem. Santos não teve chance de gol", declarou.

Com uma vasta experiência na Europa onde defendeu por anos o Bayern de Munique, o lateral direito Rafinha também enalteceu a qualidade do jogo apresentada hoje no Maracanã.

"Foi um jogo maravilhoso. As duas equipes demonstraram qualidade, é legal. Até brinquei com Filipe Luís no vestiário: a gente estava acostumado a jogar tanto jogo bom na Europa e agora a gente volta e encontra um jogo desse nível, com todo mundo jogando bem, pegando na bola...Fica um jogo gostoso", destacou.

O Flamengo se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Já o Santos ficou na terceira colocação com 37 pontos.