Topo

Gabigol revela orientação de Diego Alves em gol do Flamengo sobre o Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/09/2019 19h24

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, na tarde de hoje (14), no Maracanã, Gabigol admitiu que, no primeiro tempo, o time teve dificuldades no "último passe" e revelou que o goleiro Diego Alves teve participação no tento marcado por ele, no fim da etapa inicial.

No lance, Gabigol recebeu pela direita em velocidade, cortou Gustavo Henrique e bateu sobre o goleiro Éverson.

"Acho que tivemos algumas chances, mas acabamos errando o último passe. Com a marcação pressão, não conseguimos concluir o passe e ficou mais difícil. Foi um grande jogo. Tivemos chances de ampliar no segundo tempo, mas, infelizmente, não deu. Estou feliz pelo gol, um golaço. Dedicar ao Diego Alves, que me orientou que ele ficava um pouco adiantado. Pude dar a cavadinha e fazer o gol", disse.

Apesar de ter sido um triunfo sobre o segundo colocado da competição, Gabigol ressaltou que o Flamengo ainda não conquistou nada.

"Impacto nenhum [da vitória]. Foram mais três pontos. Não ganhamos nada, foram três pontos importantes, contra um grande adversário", salientou, completando:

"Gol para meus pais, que estão aí [no Maracanã]. Realmente, um golaço"

A vitória fez com que o time rubro-negro chegasse aos 42 pontos, abrindo vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Mais Flamengo