Topo

Emprego dos sonhos: ganhe para testar piscinas em hotéis pelo Brasil

Abracadabra Pousada, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, é um dos locais selecionados - Instagram/abracadabrapousada
Abracadabra Pousada, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, é um dos locais selecionados Imagem: Instagram/abracadabrapousada

Do UOL

17/01/2020 13h21

Cansou de trabalhar no escritório durante os dias quentes de verão? A rede Hoteis.com resolveu fazer algo diferente. Eles estão atrás de seu primeiro Analista de Piscinas, profissional que terá a "árdua" tarefa de viajar pelo Brasil para experimentar as piscinas mais incríveis de diferentes hotéis badalados.

Entre as responsabilidades do "especialista" selecionado estão viajar com acompanhante, beber alguns bons drinques à beira da piscina, tirar selfies e postar nas redes sociais as melhores fotos.

Na lista, estão grandes cidades e estabelecimentos, como a Pousada Abracadabra, a Pedra da Laguna Boutique Hotel & Spa e o Búzios Beach Resort, todos na linda Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Já em Porto de Galinhas, em Pernambuco, a pessoa escolhida vai desfrutar do Vivá Porto de Galinhas Resort, do Solar Porto de Galinhas e do Samoa Beach Resort. A última parada é em Santa Catarina, no Resort Refúgio do Estaleiro, em Porto Belo, no Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, e no Il Campanario Villagio Resort, na capital Florianópolis.

Para participar, o interessado deve seguir a Hoteis.com (@hoteispontocom) no Instagram e publicar em sua página pessoal - com perfil aberto - uma foto ou vídeo dizendo por que merece o cargo de Analista de Piscinas. O candidato pode participar quantas vezes quiser entre os dias 13 e 24 de janeiro, mas sempre marcando @hoteispontocom e usando #AnalistadePiscinas. Os resultados serão apurados até 29 de janeiro.