Topo

Mega shopping em Nova Jersey terá parque temático, aquático e de neve

American Dream Meadowlands  - Divulgação
American Dream Meadowlands Imagem: Divulgação

do UOL

09/09/2019 15h06

Um mega shopping será inaugurado nos Estados Unidos com direito a centenas de lojas, parque de diversões temático, parque aquático e parque de neve.

O American Dream está localizado em East Rutherford, Nova Jersey, a aproximadamente 8 km de Manhattan. Com inauguração marcada para o dia 25 de outubro, o local tem 9 milhões de metros quadrados.

As atrações

No site oficial do empreendimento, eles explicam que a área será dividida em 45% para vendas a varejo e 55% para entretenimento.

Estão previstas cerca de 500 lojas entre elas Hermès, Tiffany & Co., H&M, Sephora, Dolce & Gabbana, Zara e mais no espaço destinado para as compras.

Diversão

Nickelodeon Universe Theme Park - Divulgação - Divulgação
Nickelodeon Universe Theme Park
Imagem: Divulgação

O Nickelodeon Universe Theme Park é um parque temático que vai oferecer mais de 20 atrações, incluindo uma montanha-russa que vai bater o recorde como a mais íngreme do mundo e uma pista de corrida de nove andares.

No local, os visitantes poderão encontrar os principais personagens dos programas da Nickelodeon como Bob Esponja, Tartarugas Ninjas, As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio e mais.

Piscinas e mais piscinas

DreamWorks Water Park - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O DreamWorks Water Park será o segundo maior parque aquático do mundo, com 13 atrações e 35 tobogãs para aumentar a diversão.

O parque vai abrigar a maior piscina de ondas coberta do mundo e o maior escorregador, com 150 metros de comprimento e 15 de queda livre. Aulas de surfe e bar aquático também farão parte das atrações.

...e neve!

Ice Rink - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Não gosta de água e prefere dispensar o calor? Tem a opção do parque Big Snow, o primeiro de neve coberto da América do Norte. Feito para esquiar, o local está preparado para receber de amadores e esquiadores profissionais.

Além deste, será inaugurado no American Dream: o Ice Rink (foto), um rinque de patinação no gelo no tamanho oficial dos rinques da National Hockey League (NHL) com espaço para patinação livre, patinação artística, eventos esportivos profissionais e mais.