Cruzeiro promove encontro cultural com escritores em viagem pela Amazônia
Em sua quarta edição, o projeto "Navegar é Preciso" leva turistas e fãs de literatura para uma viagem de navio pela Amazônia. Idealizado e realizado pela Livraria da Vila, o projeto nasceu com o intuito de promover em uma só viagem experiências culturais e o contato com a natureza.
O barco vai navegar pelas águas do Rio Negro de 28 de abril a 2 de maio na companhia de escritores que farão palestras ao longo do programa. Neste ano, está confirmada a participação de Alejandro Zambra, Humberto Werneck e Marcelino Freire, além da cantora Marina de la Riva, que ficará a cargo da parte musical do evento.
Além dos encontros e bate-papos com os intelectuais, o programa inclui passeios de barco pelos igarapés e trilhas e promove atividades como pesca e observação dos botos. O pacote completo inclui a viagem até Manaus, de onde vai sair o barco pelo rio Negro, e cinco dias de navegação.
Nos três primeiros anos, o Navegar é Preciso já contou com a participação de Xico Sá, Valter Hugo Mãe, Ignacio de Loyola Brandão, Edney Silvestre, José Eduardo Agualusa, Ilan Brenman, Mary Del Priore, Cristóvão Tezza, Laurentino Gomes, o rabino Nilton Bonder, a atriz Clarice Niskier e os grupos musicais Barbatuques e Mawaca.
Serviço
Reservas: Auroraeco Viagens (www.auroraeco.com.br)
Mais informações: www.livrariadavila.com.br/navegar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.