Topo

Universa

Que tipo de espectador de série é você?

Reprodução
Imagem: Reprodução

Gosta de todas, só daquelas que ninguém conhece ou apenas das que fazem rir? Faça o teste e descubra

  1. 810

    Antes de decidir se vai assistir a uma série nova, o que você quer saber?

  • Seriemaníaco

    Você é louco por séries! Não importa o tipo de história: se for bem contada, você a acompanha. Vira a noite em frente ao computador ou à tevê porque não consegue parar de assistir aos episódios. Marcar balada com amigos em season finale ou início de temporada? Nunca!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Diferentão

    Todo mundo está falando daquela série e é por isso mesmo que você não vai assisti-la. Afinal, se agrada a todo mundo, provavelmente não vai te agradar. Seu estilo são as séries mais alternativas que, se fossem filme, passariam apenas em poucas salas de cinema...

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Fã de rapidinha

    Você assiste a séries, mas gosta daquelas com episódios curtos de, no máximo, 30 minutos. Também prefere aquelas que não precisam ser acompanhadas na sequência ? você pode ver um episódio qualquer e se divertir do mesmo jeito. As comédias são perfeitas para isso porque, além de tudo, não exigem que você pense muito sobre o enredo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Monotemático

    Quando você gosta de um gênero, assiste a todas as produções que tenham a ver com ele. Se está na fase em que quer desvendar crimes, se divide entre NCIS, Chicago P.D., Criminal Minds e Law & Order: SVU, por exemplo. Não tem jeito, enquanto você está apegado a uma temática, nenhuma outra lhe conquista.

    Gostou do resultado? Compartilhe!