Reese Witherspoon é a mais bem-vestida de 2015, segundo a revista "People"
Reese Whiterspoon foi eleita a mais bem-vestida de 2015 pela revista "People". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (9).
A atriz, ganhadora de um Oscar pelo filme "Johnny & June", lidera uma lista que inclui também as estrelas de Hollywood Julianne Moore, Kate Hudson e Kiernan Shipka, de 15 anos, da série "Mad Men".
Aos 39 anos, a artisa tem ideias claras sobre o que gosta (tons brilhantes e linhas limpas) e o que não quer (vestidos bufantes e tops curtos). "Eu ficaria como um cogumelo", disse à revista "People" sobre o estilo de vestido. Ela disse, ainda, que sua altura (1,58m) é um problema na moda. "Sempre digo à minha estilista que é difícil de vestir garotas baixas".
Ironicamente, Reese foi uma das mulheres que conduziu a campanha #AskHerMore na cerimônia do Oscar 2015, em que jornalistas foram encorajados a perguntar às atrizes no tapete vermelho mais sobre o seu trabalho em filmes do que suas escolhas de estilo.
A atriz costuma estar entre as favoritas da moda em eventos formais. Entre seus looks de destaque estão um tomara-que-caia de Tom Ford usado na cerimônia do Oscar deste ano, um modelo prata de Calvin Klein que ela vestiu no Globo de Ouro e um Giorgio Armani que ela usou para ir aos prêmios SAG.
A revista People também fez uma lista dos casais mais bem-vestidos, incluindo a atriz Gabrielle Union e o jogador de basquete Dwayne Wade, do Miami Heat, o cantor John Legend e a modelo Chrissy Teigen, e o ator Channing Tatum e a atriz e dançarina Jenna Dewan Tatum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.