Luiza Possi diz quem são suas primas famosas e regra pra salvar namoro

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (4) é a cantora Luiza Possi. Ela conta que é prima de duas famosas que quase ninguém sabe, também fala de uma estratégia que melhorou seu casamento durante a pandemia e de uma coleção esquisita que tinha quando criança.

Luiza conta que é prima de Preta Gil e Patrícia Pillar. "O que pouca gente sabe. E elas também são primas entre elas. Meu pai era primo da mãe da Preta e primo da Patrícia. Ela é minha prima de segundo grau."

Durante a conversa, a cantora também fala sobre como uma estratégia melhorou seu casamento durante a pandemia.

"A gente tinha uma coisa na pandemia que eu achava muito bonita e foi o que salvou nosso casamento— não que ele precisasse ser salvo. A gente ficou muito mais íntimo e próximos. Se chamava 15 segundos. A gente estava fazendo alguma coisa, e aí a gente falava '15 segundos' e tudo tinha que parar. A gente ficava se olhando por 15 segundos. Só se olhar e reconectar, trazer de vez. Até hoje a gente tem isso. A gente está começando uma briga, uma discussão, e aí 15 segundos, tudo para", diz.

Luiza também volta à infância para falar de uma coleção "estranha" que tinha.

"Eu fazia coleção de chiclete mastigado. Queria ter uma coleção que só eu tenho, que ninguém mais tinha. Eu tinha uns oitos anos e falei: 'Vó, vai ser chiclete mastigado'. Se ela não gostou, é um ótimo sinal. Sinal que é isso. Peguei um pote de acrílico e cada chiclete eu ia colocando. Quando o chiclete ficava muito sem cor, quando ele estava duro já, eu pintava de guache. Costumava mascar chiclete preto, azul, rosa... Pequenas bolinhas de formas abstratas. Mas o cheiro era bom, era de tutti-frutti e tinha tampa. Deixei de herança pra minha melhor amiga, mas nós brigamos e aí fui obrigada a jogar o pote fora", diz.

A cantora também fala sobre a perda do pai para a covid-19 e que quase ficou sem voz após fazer uso excessivo de medicamentos. "Fui pra uma psiquiatra que achou que eu era um hamster e ficou testando remédio", conta.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes