Galisteu fala de crise de pânico, namoro com Senna e dica de Rita Lee

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (06) é a apresentadora Adriane Galisteu. Ela revela ter enfrentado crises de pânico, conta o começo de seu namoro com Ayrton Senna e ainda fala sobre feminismo e um conselho que recebeu de Rita Lee.

A apresentadora contou ter enfrentado crises aos 18 anos. "Pras poucas pessoas que falei, elas falaram que não era nada, que era chilique. Minha mãe falou pra ir lavar um tanque de roupa. E aí, você começa a se questionar se não é chilique. Eu tinha certeza que ia morrer, que tinha alguma coisa no cérebro".

Adriane também falou a respeito do relacionamento com Ayrton Senna. Ela contou como foi pedida em namoro e disse que, no começo, não acreditou que ele estava afim dela, achou que estava paquerando outra pessoa.

"Ele estava me dando uns moles e eu dizia: não é comigo. Tinha sempre uma menina comigo, muito bonita, tinha certeza que era com ela. (...) Quando o Ayrton falou comigo, eu dizia: você pode ter a mulher que você quiser. Prefiro ser sua amiga", revelou.

A apresentadora também contou um conselho inusitado que recebeu de Rita Lee quando paparazzis publicaram fotos suas de topless, descreveu o começo de sua trajetória como comandante de "A Fazenda" e refletiu sobre feminismo, filtros de Instagram e sua relação com a mãe.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes