Topo

Desculpa o Transtorno

Tati Bernardi e Christian Dunker discutem neuras cotidianas a partir do olhar da psicanálise


Tati Bernardi e Dunker discutem neuras cotidianas em novo videocast

Tati Bernardi e Christian Dunker aprensentam o videocast "Desculpa o Transtorno" - Bruna Bento/UOL
Tati Bernardi e Christian Dunker aprensentam o videocast "Desculpa o Transtorno" Imagem: Bruna Bento/UOL

De Universa, em São Paulo

24/03/2023 04h00

Neuras cotidianas e manias serão assunto das conversas entre a escritora Tati Bernardi e o psicanalista Christian Dunker no videocast "Desculpa o Transtorno", que estreia em Universa na segunda-feira (27).

São casos reais, como o de uma mulher que tem vontade de fazer xixi toda vez que se depara com um prato de comida; outra que troca toda peça de roupa que compra; e uma que não pode ver doce e já quer devorar. Mas vale lembrar: "Desculpa o Transtorno" é um videocast de entretenimento e não haverá indicação de diagnóstico nem de tratamento. Caso você se identifique com as questões tratadas nos episódios, procure um profissional qualificado.

Quer participar do programa? Tati e Christian vão receber as histórias pelo e-mail desculpaotranstorno@bol.com.br e debatê-las a partir do olhar da psicanálise —ele é psicanalista, e ela, estudante desse campo que investiga a mente humana.

O "Desculpa o Transtorno" vai ao ar às segundas, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Mais conteúdo em vídeo, informação de qualidade, cumplicidade e bom humor

Tati Bernardi faz parte do time Universa desde fevereiro, quando estreou o videocast "Desculpa Alguma Coisa", em que faz os convidados falarem o que nunca falariam em outras entrevistas. Já ficaram frente a frente com ela as atrizes Marisa Orth, Monica Iozzi, Denise Fraga e as cantoras Karol Conká e Ana Cañas, além da apresentadora Titi Müller.

Tati Bernardi apresenta Desculpa alguma coisa, o novo videocast de Universa - Foto: Mariana Pekin / Arte UOL - Foto: Mariana Pekin / Arte UOL
Tati Bernardi apresenta Desculpa alguma coisa, o novo videocast de Universa
Imagem: Foto: Mariana Pekin / Arte UOL

Os novos programas sinalizam um novo momento de Universa, plataforma feminina do UOL. Também em fevereiro, foi lançado o "Sem Filtro", que leva à audiência da marca uma curadoria das discussões mais relevantes do dia e da semana, sempre com o rigor jornalístico que está no nosso DNA.

Coberturas premiadas, como a do caso Saul Klein, eventos relevantes, como o Universa Talks e até uma premiação para mulheres, como o Prêmio Inspiradoras, em parceria com o Instituto Avon, consolidaram Universa como referência em protagonismo feminino e jornalismo sobre e para mulheres. O próximo passo é fortalecer a audiência da marca em vídeo, formato de alto consumo, seja nas páginas do UOL, no YouTube ou nas redes sociais.