Topo

Grávida, jovem expõe traição no Dia dos Namorados: 'Descobri via Instagram'

Leticia Abu Alla - arquivo pessoal
Leticia Abu Alla Imagem: arquivo pessoal

Ed Rodrigues

Colaboração para Universa, do Recife

16/06/2022 04h00

"Se tá ruim pra você que tá comemorando o Dia dos Namorados sozinho, meu amor, imagina eu, que descobri um chifre e ainda tô grávida", disparou a professora Letícia Abu Alla, 21 anos, ao comentar uma traição descoberta recentemente.

Às vésperas da celebração, a jovem do Rio de Janeiro foi informada por outra garota sobre a infidelidade do agora ex-namorado e pai de Bárbara, bebê que está na 31ª semana de gestação. Quando percebeu que a história era real, não pensou duas vezes: compartilhou vídeo no TikTok e viralizou.

"Um filho e um chifre, no Dia dos Namorados? Quer presente melhor que esse? Num tem, né, meu amor?", questionou ela na gravação.

A Universa, Letícia Abu contou que mantinha um relacionamento com um fuzileiro naval, 27 anos, cuja identidade preferiu não revelar, há cinco anos. Segundo ela, o relacionamento era tranquilo, mas porque ela evitava reclamar de comportamentos que não concordava para "evitar confusões".

"Ele olhava para mulheres do meu lado, curtia foto de mulher aleatória seminua escondido (mulheres que ele não seguia), mas eu encontrava e ficava chateada. A menina com a qual ele se relacionou veio me contar via Instagram", contou.

Letícia chegou a desconfiar de traições porque o então namorado não atendia duas ligações durante missões. Quando questionava, aponta ela, o fuzileiro dava desculpas sem sentido.

Depois de todas as informações da traição, a jovem arriscou uma chamada de vídeo e, surpreendentemente, o pai da bebê atendeu. "Ela já estava vendo o que estava rolando na Internet e me atendeu. Achei estranho porque ele nunca atende em missão. Ele estava em um ônibus indo para Pernambuco, ajudar nas enchentes. Liguei para ele chamada de vídeo e falei: Anna (nome da menina), conheces? E ele se fez de sonso, desliguei e o bloqueei de tudo. Logo após já cortei os vínculos", explicou.

"Eu já esperava, então não fiquei tão surpresa. Fiquei chocada com a falta de respeito com a filha que está dentro de mim, sangue dele, que ele não fez questão de poupar", acrescentou.

Agora, o relacionamento dos dois se resume aos cuidados com a gestação. Letícia acabou por desbloquear o ex-namorado por perceber que a relação pode ter acabado, mas restou os interesses da bebê que vai nascer. Atualmente, eles só se falam para tratar da saúde da pequena e de detalhes financeiros.

"No início da confusão, ele nem me procurou. Entrou em contato com a menina para perguntar por que ela estava me contando. Bloqueei ele, mas ele nem fez questão de me ligar. Só entrou em contato com a mãe dele e disse que estava envergonhado", relembrou.

A jovem disse que publicou a situação para mostrar as pessoas que não é preciso se prender a quem trai, é desleal etc.

"Meu objetivo é ajudar mulheres na mesma situação ou pior do que eu. Que elas entendam que vai passar. E que somos fortes. Mais do que imaginamos. Minha força é a minha filha, que é o sonho da minha vida", ressaltou.