Topo

Como cada signo lida com a famosa DR? Papisa conta a influência dos astros

De Universa

13/06/2022 04h00

Dia dos namorados passou, apesar de todas as declarações de amor, com certeza todo relacionamento já passou por aquele momento crítico chamado DR. Discutir a relação não necessariamente precisa ser algo temido, já que pode trazer a oportunidade de rever pontos em discordância e equilibrar os caminhos.

No entanto, a astrologia ajuda a influenciar e entender o comportamento de cada pessoa durante essas conversas. "Cada um de nós tem uma forma diferente de lidar com a DR. Tem gente que ama ficar horas falando de relacionamento, enquanto tem quem daria tudo para não entrar nesses debates", diz a astróloga Tati Lisbon, a Papisa.

No vídeo de hoje, ela conta como cada signo lida com as DR's. Para isso, Tati analisa a casa 3, que descreve a comunicação com as relações imediatas, e também o mapa natal. Vale se basear no seu Sol ou no ascendente, combinado?

Abaixo, veja as principais características de cada signo.

Áries

Arianos gostam de mostrar o que sentem sem medo. Aliás, a DR talvez seja a oportunidade de defender com unhas e dentes seu ponto de vista na relação.

Touro

Por serem muito práticos e diretos, querem acabar com a discussão rapidinho. Mexeu com um taurino teimoso? Saiba que eles dificilmente abrirão mão da sua convicção.

Gêmeos

Quem é de Gêmeos gosta de uma DRzinha por natureza e se posicionam de uma forma inteligente e direta. Não faltam argumentos para o signo.

Câncer

Cancerianos guardam todas as mágoas e reclamações do passado para jogar na cara do parceiro durante a DR.

Leão

Os nativos de Leão são mais desapegados e podem não ver muito sentido em uma DR, esquecendo das brigas que rolam no dia a dia.

Virgem

Os virginianos, famosos pela mania de perfeição, são mais inclinados a se organizar e fazer uma verdadeira lista de problemas que estão enxergando na relação.

Libra

Librianos gostam de evitar confusão e fazem de tudo para não ter uma DR. Porém, são daqueles que vão tentar entender ao máximo o lado do parceiro.

Escorpião

Escorpianos tendem a guardar mágoas e usam a DR como o momento perfeito para desabafar. São intensos e não tem medo de polêmicas.

Sagitário

Durante a discussão, precisam ficar atentos para não perderem o controle do que dizem, ou então vão ofender seus parceiros.

Capricórnio

Capricórnio não suporta drama, então vai ser bem pé no chão em uma DR, buscando mostrar suas opiniões de forma muito breve e realista.

Aquário

Aquariano é impaciente com DR's porque enxergam nelas uma tentativa de colocarem restrições no seu jeitinho de ser.

Peixes

Pode ser difícil para o pisciano expressar claramente o que sente em uma DR, uma vez que preferem mostrar o que sentem de formas mais simbólicas.