PUBLICIDADE

Topo

Lore Improta comenta dancinhas do TikTok: 'Tudo que envolve arte, soma'

Nathália Geraldo

De Universa, em São Paulo

15/04/2022 04h00

Quem segue a influenciadora e dançarina Lore Improta no Instagram é testemunha da desenvoltura da artista nas dancinhas virais que circulam pela rede social e pelo TikTok. Adepta da movimentação do corpo desde menina, Lore conta que além das coreografias mais elaboradas, também gosta de apostar no conteúdo rápido que publica em seus perfis.

"Tudo que traz dança e envolve arte, soma. Mas tenho que entender até onde posso colocar esses passinhos do TikTok dentro de uma coreografia completa de YouTube", explicou em entrevista a maquiadora Fabi Gomes, no episódio desta semana do "E Aí, Beleza?", programa de Universa.

Para a artista, que criou um serviço próprio de streaming, o "Lore in Play", para distribuir conteúdo próprio, a dança também tem o poder de incluir diferentes corpos e de fazer com que as pessoas se sintam bem. Ela também serviu de escape para o período de "baby blues" (melancolia pós-parto que acomete parte das mulheres) após o nascimento de Liz, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana.

"Já acordo pensando no que fazer, pesquiso músicas, o que vou dançar, o que vou produzir de conteúdo. Então, não tinha mais a minha rotina. Com 15 dias de pós-parto, falei para minha médica que tinha que dançar. E quando dancei, virou a chave."

Abaixo, veja ela e o marido participando de algumas dancinhas virais na rede social: