Topo

Cropped feito com tênis? Conheça nova tendência entre as famosas

Jade Picon usa top feito a partir de um par de chuteiras - Reprodução
Jade Picon usa top feito a partir de um par de chuteiras Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

27/03/2022 13h41

Uma nova tendência de moda tem aparecido com cada vez mais frequência entre famosas e, principalmente, nas redes sociais: o top cropped feito com tênis. O tecido do calçado é separado da sola e, com a primeira parte, unem-se os dois pés para der origem a uma nova peça, decotada e diferente.

Ousado e divertido, o modelo foi o escolhido pela influenciadora e ex-BBB Jade Picon, que usou um par de chuteiras de uma cor bem chamativa para curtir o festival Lollapalooza neste sábado (26). Pocah e Luísa Sonza são outras adeptas desse visual. Confira:

Jade Picon

A peça usada por Jade foi feita por Raquel Viana, que investe no conceito de moda sustentável, reaproveitando peças para criar looks novos.

Luísa Sonza

Luísa Sonza apostou no visual, também feito com chuteiras, em seu último clipe, "Sentadona", em shows e em vídeo de coreografia postado em seu Instagram.

Aqui, mais uma vez a cantora apostou no top feito com chuteiras da marca Nike.

Pocah

Pocah foi outra famosa que escolheu a tendência do cropped de tênis para usar no Lollapalooza. Ela preferiu um par de All Stars clássico, em tom escuro.

Lívia Nunes

A influenciadora foi uma das primeiras brasileiras a apostar no look, escolhido por ela para ser usado durante a Semana de Moda de Paris, no início de março.