Topo

Alicia Silverstone revela ter perfil banido de app de paquera duas vezes

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

De Universa

23/10/2021 16h43

A paquera não está fácil nem para a eterna patricinha de Beverly Hills! Durante uma participação no programa de entrevistas da amiga Drew Barrymore ("The Drew Barrymore Show"), Alicia Silverstone, de 45 anos, revelou que já teve o próprio perfil excluído de aplicativos de relacionamentos duas vezes.

"Há alguns anos tentei acessar um desses apps de namoro e criei um perfil falso — porque não me sentia confortável aparecendo como eu mesma — e me expulsaram da plataforma", contou a atriz, que foi casada por 13 anos com o artista Christopher Jarecki, de quem se separou em 2018.

Pouco depois, Alicia disse que tentou novamente, dessa vez com um perfil verdadeiro, mas teve a conta banida mais uma vez: "Estava planejando um encontro com um carinha do aplicativo e, quando acessei o app para conferir que dia havíamos combinado nosso encontro, meu login já não está mais lá". O desabafo da atriz levou a apresentadora às risadas. "Pobre homem!", acrescentou.

Ainda no papo com a amiga Drew Barrymore, Alicia também abriu o jogo sobre o que procura em um parceiro amoroso. "Sou uma pessoa ocupada, trabalho muito. Simplesmente não tenho tempo a perder. Sou sincera e clara", falou a atriz, que é mãe de Bear, uma criança de 10 anos.

Quando estou conhecendo alguém, faço perguntas diretas para poder descobrir se a pessoa está no mesmo caminho que o meu, se temos a mesma visão da vida e se queremos as mesmas coisas - Alicia Silverstone

Em 2019, outra atriz hollywoodiana passou pelo mesmo dilema em uma plataforma de encontros. Na época, Sharon Stone, de 63 anos, fez um desabafo no Twitter: "Tentei entrar no aplicativo Bumble, mas apagaram meu perfil. Alguns usuários informaram que não poderia ser eu! Ei, vocês estão me excluindo? Não me excluam da colmeia", em referência ao símbolo do app.