PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Tom Daley: 5 peças de tricô do atleta que desejamos no nosso guarda-roupa

Saltador olímpico ganhou medalha de ouro e ficou conhecido também pelo tricô - Reprodução/Instagram
Saltador olímpico ganhou medalha de ouro e ficou conhecido também pelo tricô Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

03/08/2021 11h01

Serenidade: essa é a palavra que pode ser usada para definir a expressão de Tom Daley, atleta olímpico representante britânico da modalidade de saltos ornamentais nas Olimpíadas de Tóquio, tricotando na arquibancada enquanto aguarda a apresentação dos adversários.

Fotos de Tom com as agulhas na mão viralizaram e agora, além de receber um ouro pelo desempenho nas provas, ele também ficou conhecido pelas habilidades com a costura. Aliás, o rapaz estava tricotando nas arquibancadas justamente uma "bolsinha" para guardar sua requisitada medalha de ouro olímpica.

As fotos do atleta apareceram até no perfil oficial dos Jogos no Japão - na legenda, a um pedido bem-humorado para que a organização dos Jogos Olímpicos de Paris, previsto para 2024, incluísse a categoria "tricô" na próxima competição. "Tricotar é como eu encontro a minha calma, meu foco, sou obcecado", respondeu Tom no post.

Stalkeamos as produções de Tom no Instagram - o jovem de 27 anos mantém um perfil no Instagram exclusivo para as peças que faz e a página já está próxima de chegar aos 700 mil seguidores. Selecionamos 5 peças dele que gostaríamos de ter no nosso guarda-roupa:

1. Esse suéter.

2. E esse com certeza também.

3. Um cachecol para esquecer o frio.

4. Esse vestido.

5. E essa blusa incrível.

Ei, Tom, quanto será o frete das peças para o Brasil?

Stalkeadas