Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Fã de funk e Rihanna: 5 vezes em que Rebeca Andrade deu show fora dos Jogos

Olimpíadas 2021: a ginasta Rebeca Andrade, 22, que se apresentou ao som do funk "Baile de Favela", é fã do gênero musical - Reprodução/TikTok
Olimpíadas 2021: a ginasta Rebeca Andrade, 22, que se apresentou ao som do funk 'Baile de Favela', é fã do gênero musical Imagem: Reprodução/TikTok

Mariana Gonzalez

De Universa

25/07/2021 15h43

O primeiro domingo das Olimpíadas 2021 mal começava no Brasil e Rebeca Andrade, uma das atletas que nos representa na ginástica artística, já tinha dado um verdadeiro show em Tóquio, ao som do funk "Baile de Favela" — de quebra, garantiu vaga em três finais: no solo, no salto e também no individual geral, onde só teve pontuação menor que a da estrela norte-americana Simone Biles.

Na manhã deste domingo (25), no Twitter, o nome da ginasta carioca de 22 anos figurava entre os assuntos mais comentados e quase todas as publicações, além de elogiarem sua performance, celebravam a homenagem ao funk brasileiro.

O que pouca gente sabe é que a atleta dá um espetáculo também fora das competições: além do funk, ela é muito fã de Rihanna — como todas nós! — e faz dancinhas no Instagram e no TikTok ao som de suas músicas preferidas.

Do clássico "Rude Boy", de Rihanna

A "Modo Turbo", de Pabllo Vittar, Anitta e Luisa Sonza

Seja ao lado de Flávia Saraiva...

... de Arthur Nory...

... ou da turma toda!

Como se não bastasse, Rebeca Andrade canta

É muito talento para uma atleta só, Brasil!

Stalkeadas