Topo

Administradora de trisal com PMs perde emprego após assumir relacionamento

"Trisal do Acre": Darlene, Erisson e Alda se conheceram pelas redes sociais - Reprodução/ Arquivo pessoal/ Instagram @tresamoresac
"Trisal do Acre": Darlene, Erisson e Alda se conheceram pelas redes sociais Imagem: Reprodução/ Arquivo pessoal/ Instagram @tresamoresac

De Universa, em São Paulo

26/06/2021 12h50Atualizada em 26/06/2021 18h23

A administradora Darlene Oliveira foi demitida da empresa em que trabalhava depois da repercussão ao assumir seu relacionamento com Alda Radine e Erisson Nery, policiais militares no Acre. A informação anunciada por Alda no perfil criado pelo trisal em conjunto.

"A Darlene perdeu o emprego baseado na justificativa que ela estava se expondo demais e isso faria mal a imagem da empresa na qual ela trabalhava", disse a sargento.

"Hoje ela já está trabalhando em uma empresa maravilhosa onde os chefes têm uma mentalidade humana, tem uma mentalidade respeitosa, que respeitam as pessoas independente das suas escolhas sexuais."

Darlene começou a se relacionar com os policiais após adicionar Alda nas redes sociais. A administradora acabou desenvolvendo um interesse romântico na sargento da Polícia Militar, que já era casada com um colega de corporação. A situação deu início ao que hoje é um poliamor, com as duas mulheres formando um "trisal" com o homem.

"Eu acho que a sexualidade, a opção sexual ou quem alguém deseja amar não influencia em nada na sua competência como profissional. Nós precisamos mudar, nós precisamos melhorar, Brasil. Enquanto nós tivermos Darlenes que não lutam pelos seus interesses, que não brigam pelos seus direitos, as injustiças continuarão acontecendo.", defendeu Alda em vídeo no Instagram.

O trisal já possui mais de 53 mil seguidores em um perfil criado há apenas 1 mês no Instagram para compartilhar a rotina da relação poliamorosa. Em entrevista ao UOL este mês, Alda afirmou que não se coloca como exemplo a ser seguido, mas nem por isso tem qualquer pudor de viver esse amor múltiplo.

"Foi algo que aconteceu na vida, nós não temos vergonha disso, nós nos orgulhamos do que nós sentimos e de quem nós somos. Por isso nós resolvemos expor [esse relacionamento]", contou.