PUBLICIDADE

Topo

Moda

Estilista rifa vestido usado por Xuxa para não fechar ateliê na pandemia

Michelly X já fez peças para Xuxa, Claudia Raia, Manu Gavassi, Deborah Secco, Iza e Fernanda Lima - Reprodução/Instragram
Michelly X já fez peças para Xuxa, Claudia Raia, Manu Gavassi, Deborah Secco, Iza e Fernanda Lima Imagem: Reprodução/Instragram

Mariana Gonzalez

De Universa, em São Paulo

21/03/2021 17h12

A estilista Michelly X anunciou ontem que fará uma rifa para vender um vestido de R$ 30 mil usado por Xuxa em 2018, na final da 4ª edição do reality Dancing Brasil. É uma forma de Michelly arrecadar dinheiro num momento em que seu ateliê está fechado, por causa da pandemia da covid-19.

A peça faz parte do acervo da estilista, demorou um mês para ser confeccionada e leva cerca de 40 mil cristais, todos aplicados a mão. Além das pedras, o vestido, que tem detalhes em transparência, tem calda removível, feita com 15 metros de tule.

"Como todos os eventos estão sendo adiados ou cancelados por conta da pandemia, muitos ateliês estão fechando", lamenta. "São muitas contas, tem locação, funcionários, então essa foi a forma que eu encontrei para manter o negócio funcionando e superar essa crise".

A Universa, Michelly disse que 200 números da rifa já foram reservados nos primeiros quatro dias de vendas — no total, serão vendidos 500 números, cada um por R$ 30. Para comprar, basta entrar em contato pelo Instagram do ateliê.

Queridinha das famosas

Michelly X é um dos nomes mais requisitados pelas famosas, especialmente em época de Carnaval — ela já assinou outros looks usados por Xuxa e também já fez peças sob encomenda para Claudia Raia, Manu Gavassi, Deborah Secco, Iza e Fernanda Lima, por exemplo.

Moda