PUBLICIDADE

Topo

Mulher é morta a marretadas em MG; suspeito liga para filha e relata crime

De acordo com a Polícia Militar, filha do casal recebeu uma ligação do pai contando sobre o crime - Polícia Militar de MG/Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, filha do casal recebeu uma ligação do pai contando sobre o crime Imagem: Polícia Militar de MG/Divulgação

Elisângela Baptista

Colaboração para Universa, em Juiz de Fora (MG)

14/01/2021 11h51

Uma mulher de 41 anos foi morta a marretadas na madrugada de hoje dentro de um apartamento em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito é o ex-marido da vítima. O crime teria sido motivado por uma desavença relacionada à venda de um terreno.

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha do casal, de 18 anos, recebeu uma ligação do pai contando sobre o crime. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Flávia Maria dos Santos caída no chão e envolta a uma poça de sangue. A arma do crime: uma marreta de 2 kg, utilizada na construção civil, estava ao lado do corpo.

Vizinhos disseram aos militares que ouviram gritos vindos do apartamento onde a vítima estava, no bairro Vila Barraginha, por volta de 18h de ontem, mas não associaram os ruídos ao crime.

A morte, no entanto, foi constatada na madrugada de hoje. A família entende que a briga entre os dois seria por causa da partilha de um lote avaliado em R$ 600 mil, que uma rede de supermercados estaria interessada em adquirir.

Os parentes informaram ainda que Flávia tinha uma medida protetiva contra o ex, mas não foram encontrados registros relacionados à violência doméstica que envolvesse o casal, segundo a PM.

A corporação acredita que a vítima tenha dito aos familiares que fez a denúncia para tranquilizá-los, mas que, por medo e até por possíveis ameaças, o registro não foi feito.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte. A Delegacia Civil de Contagem vai apurar o caso. O suspeito ainda não foi localizado.