Topo

Influencer comemora convite para jantar a dois e seguidoras se identificam

Julia Peixoto já vivenciou dois relacionamentos abusivos - Reprodução / Instagram
Julia Peixoto já vivenciou dois relacionamentos abusivos Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

22/11/2020 14h19

Neste final de semana a produtora de conteúdo Julia Peixoto, de 21 anos, publicou pelos stories do Instagram os bastidores de um evento para o qual foi convidada: um jantar a dois. A influencer, com mais de 1 milhão de seguidores na rede, confessou que não sabia que roupa iria usar, já que esta foi a primeira vez que foi convidada para um encontro do tipo.

"Queria compartilhar com vocês uma coisa que nunca aconteceu comigo. Estou nervosa, não sei que roupa usar, mas vim aqui compartilhar esse momento: fui chamada para jantar, gente. Ninguém nunca me chamou para jantar, para me conhecer. Hoje em dia as pessoas só chamam para casa mesmo e normalmente já querem fazer sexo", disse, explicando que este é um dos motivos pelos quais raramente se interessa por alguém.

"Hoje em dia as pessoas só querem transar e eu não estou mais nessa vibe. Entendi que eu mereço sim ser tratada como uma princesa e eu aceito o que eu mereço, não aceito menos", falou para os seguidores enquanto se maquiava.

A espontaneidade com que Julia comemorou o convite nas redes sociais gerou identificação e desabafos no Twitter e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados da rede. Muita gente se questionou sobre o rumo da própria vida amorosa: a casualidade tem tornado as relações cada vez menos românticas?

O encontro

Ao chegar ao local, Julia tirou uma foto da fachada, indicando que o lugar escolhido foi um restaurante de comida japonesa. E, no final da noite, resumiu: "Foi maravilhoso, muito bom, de verdade". Mas logo avisou aos curiosos que não mostraria o rosto do seu acompanhante, uma vez que eles ainda estavam se conhecendo. Ela ainda relembrou que já vivenciou dois relacionamentos abusivos, que considera como traumáticos, mas que hoje exige ser tratada com respeito e carinho.