PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Sthefany Brito mostra bomba de tirar leite, é criticada e diz: Para aliviar

Sthefany Brito fala sobre amamentação - Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito fala sobre amamentação Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

De Universa

14/11/2020 13h00

São vários os motivos que levam a uma mãe a utilizar uma bomba para extrair o leite materno. No caso da atriz Sthefany Brito, que acabou de dar à luz ao primeiro filho Antonio Enrico, de seu casamento Igor Raschkovscky, é para aliviar a mama, que tem ficado muito cheia, conforme ela mesma escreve em seu Instagram. Mesmo assim, uma seguidora se achou no direito de comentar: "Não acredito que você desistiu".

Sthefany Brito rebate comentário sobre uso de bomba para extrair leite materno - Reprodução/Instagram @sthefanybrito - Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito rebate comentário sobre uso de bomba para extrair leite materno
Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

A pessoa que fez esse post não explicou —ou pelo menos Sthefany não exibiu— de que desistência ela se refere. A atriz preferiu explicar que segue firme e forte a cada mamada.

"Desde quando a amamentação virou uma disputa de quem 'consegue mais que a outra'?", ela postou, para depois pedir por mais empatia: "[É] Sobre olhar pra uma situação antes de julgar (que aliás ninguém tem esse direito)".

Sthefany Brito fala sobre mais empatia ao rebater comentário sobre uso de bomba para extrair leite materno - Reprodução/Instagram @sthefanybrito - Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito fala sobre mais empatia ao rebater comentário sobre uso de bomba para extrair leite materno
Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

E concluiu dando uma força para quem seguiu pelo mesmo caminho: "Sintam-se acolhidas e abraçadas".

Mães e filhos