Topo

Mel Maia desiste de transição capilar: 'Minha autoestima caiu muito'

A atriz Mel Maia, que completou 16 anos - Reprodução / Instagram
A atriz Mel Maia, que completou 16 anos Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 09h59

Mel Maia usou as redes sociais para conversar com os fãs e falar sobre beleza e cuidados pessoais, onde aproveitou para afirmar que desistiu, por ora, de fazer transição capilar para voltar aos cabelos cacheados naturalmente.

"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisá-los]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", relatou Mel. A atriz de 16 anos disse ainda que pretende retomar a transição. "Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente."

Outra atriz que início a transição capilar foi Juliana Paes. Para o podcast do "Simples Assim", de Angélica, ela conta que resolveu assumir os cabelos cacheados de vez durante a quarentena do coronavírus, e desabafou sobre críticas que costumava receber quando aparecia sem alisar as madeixas.

"Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade. [...] Raramente me deixava aparecer assim porque, nas poucas vezes que apareci, tinham algumas críticas: 'Aí, gosto mais do cabelo liso'".