PUBLICIDADE

Topo

Universa

Pacote de batata e vegetais viram confusão em cardápio de casamento

Uma mulher que foi convidada para o casamento usou um grupo no Facebook para criticar a decisão de cardápio feita pelos pombinhos - Reprodução
Uma mulher que foi convidada para o casamento usou um grupo no Facebook para criticar a decisão de cardápio feita pelos pombinhos Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

02/10/2020 12h25

Já imaginou se você chega em uma festa de casamento, depois da cerimônia, e se depara com frutas no palito de dente, vegetais em um copo, pacote de batata, e um croissant para comer? Um casal escolheu esses alimentos para comporem o menu da comemoração.

Segundo o Daily Star, uma mulher que foi convidada para o casamento usou um grupo no Facebook para criticar a decisão de cardápio feita pelos pombinhos e ainda reclamou da desorganização da cerimônia e da festa.

"Conseguimos nossa 'comida' — que era meio sanduíche de croissant, fruta no palito, vegetais em um copo e um saco de batatas", escreveu a mulher.

Cardápio não agradou uma das convidadas que criticou a escolha em um grupo no Facebook - Reprodução - Reprodução
Cardápio não agradou uma das convidadas que criticou a escolha em um grupo no Facebook
Imagem: Reprodução

A convidada ainda continuou reclamando da festa na postagem: "Nenhuma das cadeiras combinava com a recepção... Parecia uma bagunça. Eles [os noivos] voltaram [para a festa após a cerimônia] e imediatamente começaram a cortar o bolo e isso nos confundiu porque nunca tínhamos visto isso antes. As duas horas mais longas da minha vida", finalizou.

De acordo com o site, a postagem no grupo causou mais de 500 comentários de pessoas falando que também não gostaram do cardápio escolhido pelo casal.

"Isso é literalmente o que eu dei para meu filho no almoço hoje, sem as batatas", comentou uma pessoa. "Essa comida me lembra quando você chega a um bufê com duas horas de atraso e tem que se contentar com o que resta", brincou outra.

E você, o que achou desse cardápio?

Universa