Topo

Noivos têm fotos interrompidas por gritos de "casa não" em MG; veja vídeo

Colaboração para Universa, em São Paulo

29/09/2020 11h51

A sessão de fotos pré-nupcial de um casal de noivos na estonteante Lagoa do Capitólio, em Minas Gerais, acabou interrompida por uma chuva de conselhos inesperados e nada românticos contra o enlace dos pombinhos. É o que mostra um vídeo que viralizou no YouTube.

O casal, ainda não identificado, fazia poses com direito a coroa e buquê de flores enquanto navegava em um barco, quando cruzou caminhos com outras duas embarcações. Delas, ecoaram gritos como "casa não" e "vocês são loucos". Aos noivos, restou apenas abrir um sorriso amarelo.

"Estávamos fazendo o nosso ensaio fotográfico pré-nupcial e, logo no início, cruzamos caminhos com dois barcos de desconhecidos, de onde as pessoas, de brincadeira, começaram a nos dar alguns conselhos", explica o texto que acompanha o vídeo nas plataformas onde ele foi publicado.

Quem esperava registrar o dia apenas com romance e alegria, agora também vai ter de se contentar com uma memória um pouco constrangedora em um momento especial. Isso é, se eles não decidiram seguir o conselho inesperado, claro.