Topo

Noivos pedem para convidados se fingirem de mortos em casamento na pandemia

Casal de noivos no Canadá pede que convidados se finjam de mortos em celebração durante a pandemia do novo coronavírus - Reprodução/Reddit
Casal de noivos no Canadá pede que convidados se finjam de mortos em celebração durante a pandemia do novo coronavírus Imagem: Reprodução/Reddit

De Universa, em São Paulo

03/09/2020 11h35

Um casal do Canadá decidiu que a celebração de seu casamento não iria ser arruinada pela pandemia do novo coronavírus e decidiu fazer fotos um tanto inusitadas para marcar a data.

Segundo o site The Sun, as imagens, que foram postadas no fórum Wedding Shaming, no Reddit, mostram os noivos usando máscaras faciais enquanto seus convidados ficam deitados no chão, perto deles, como se estivessem mortos.

Satisfeita com o resultado, a noiva compartilhou as fotos em um grupo no Facebook e escreveu: "Para todas as noivas covid-19, não deixem que isso prejudique sua diversão! Se casar em uma pandemia seria como...".

A sessão de fotos, porém, horrorizou alguns participantes do fórum.

"De todas as coisas cruéis e cafonas que vi ultimamente, esta leva o bolo de casamento", escreveu uma pessoa. "Isso é absolutamente nojento, de mau gosto e simplesmente doentio."

"Brega, de mau gosto, fora de alcance", acrescentou outro internauta. "Sem mencionar que é absolutamente horrível, se visto por alguém que perdeu entes queridos por causa da covid-19."

Um terceiro escreveu: "Se o sentimento não foi suficiente para me fazer julgá-los, ter os cadáveres falsos com certeza foi. Como as pessoas acham que isso é uma boa ideia?".

Outro respondeu: "Este é a porcaria mais cafona e insensível que eu já vi em muito tempo."