Topo

Irmã de Deolane Bezerra morde mulher na disputa por buquê de casamento

Colaboração para Splash

11/05/2023 10h27

Dayanne Bezerra estava, na noite da última quarta (10), no casamento dos influenciadores Mirela Janis e Yugnir, onde entrou em uma disputa acirrada pelo buquê da noiva - e mordeu uma mulher para consegui-lo. Fotos e vídeos do acontecido estão se espalhando pelas redes e a advogada está sendo bastante criticada.

A irmã da influenciadora Deolane Bezerra foi gravada por outros convidados em um puxa-puxa forte com outras pessoas pelo buquê de casamento de Mirela Janis, que foi destruído durante a disputa. Em um vídeo do que rolou, Dayanne grita "Eu peguei! Eu peguei".

Nas redes, a atitude da influenciadora e advogada está sendo criticada. Diversos internautas estão questionando o que levou Dayanne a morder a outra mulher, comentando que a influenciadora seria uma "descontrolada" e dizendo que a atitude foi "uma vergonha".

Wesley Safadão até comentou que as irmãs de Deolane seriam "conhecidas pela confusão". O cantor, que estava no palco quando Mirela Janis jogou o buquê, assistiu à disputa e fez até comentários sobre o que estava rolando.

Em seu Instagram, a influenciadora não falou diretamente sobre a mordida mas fez stories relacionado à disputa, afirmando: "Foi uma luta, viu?" e "Só Deus sabe minha necessidade".