Topo

3 términos e cerimônia surpresa: o casamento de Cauã e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram em 2019 - Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram em 2019 Imagem: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/04/2023 04h00

Mariana Goldfarb anunciou ontem o fim do casamento com Cauã Reymond. Relembre como foi o relacionamento, cheio de idas e vindas:

Cauã e Mariana se conheceram em 2016. No início, mantiveram o namoro privado e apareceram juntos pela primeira vez em um evento beneficente em abril do mesmo ano.

Após a revelação de que estavam juntos, passaram a trocar declarações de amor nas redes sociais.

A primeira crise na relação aconteceu em janeiro de 2018, quando Mariana deixou o apartamento onde moravam juntos e chegou a ser vista com outro rapaz.

Não demorou muito para que reatassem o romance, em março do mesmo ano. Em julho, viajaram discretamente de férias para as Ilhas Maldivas.

O ator e a modelo terminaram mais uma vez em agosto de 2018, mas voltaram após dois meses. Na época, eles foram flagrados juntos algumas vezes até tornarem a reconciliação pública.

O casal trocou as alianças em um cartório civil em fevereiro de 2019 e fez uma cerimônia "secreta" em abril. A festa intimista aconteceu em uma pousada à beira do lago, localizada em Ibitiboca, no interior de Minas Gerais, que contou com a presença de apenas alguns familiares e amigos.

Mariana e Cauã haviam completado sete anos juntos em março. O artista, inclusive, publicou uma homenagem para ela em suas redes sociais.