Topo

ES: Homem é preso duas vezes em 24 h por suspeita de importunação sexual

Em 24 horas um homem foi preso duas vezes por suspeita importunação sexual em terminais de ônibus do Espírito Santo - Adobe Stock
Em 24 horas um homem foi preso duas vezes por suspeita importunação sexual em terminais de ônibus do Espírito Santo Imagem: Adobe Stock

De Universa, em São Paulo

02/09/2020 15h52

Um homem de 20 anos foi preso na noite de ontem por suspeita de importunar sexualmente uma passageira, na grande Vitória, no Espírito Santo. O jovem já tinha sido detido 24 horas antes pela suspeita de cometer o mesmo crime com uma mulher em um terminal de outra região do estado.

Segundo a TV Gazeta, a polícia informou que, na primeira vez, o homem foi preso após tocar uma mulher que estava aguardando o ônibus em um terminal. Levado à delegacia depois da ocorrência, o jovem foi autuado, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Menos de 24 horas depois, o homem foi detido novamente após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus em outro terminal do estado.

Em depoimento, uma mulher de 23 anos contou que estava dentro do ônibus e foi chamada por um homem que ela pensava que pediria informações. Ao olhar em direção ao rapaz, a jovem notou que ele estava com as partes íntimas expostas.

Em seguida, o homem começou a andar em direção da jovem. Ela correu do local e solicitou a ajuda de outras pessoas que estavam no terminal de ônibus. Os passageiros conseguiram deter o homem e chamar a PM (Polícia Militar).

O jovem foi levado à Delegacia da Mulher novamente e confessou o crime. Após a confissão, o suspeito foi levado ao presídio.